Perguntas Frequentes

Caso tenha ficado alguma dúvida fale conosco

Perguntas e respostas

1.Para que usar o Librattum?

R. Para você conseguir planejar eficientemente seu orçamento, encontrando o
equilíbrio perfeito entre o que você precisa guardar para a sua independência
financeira, cumprir suas obrigações mensais e gastar com os seus prazeres do
dia a dia.

2. Em que ele pode me ajudar?

R. A calcular quanto você precisa investir todos os meses, a te lembrar dos seus
pagamentos mensais e a cuidar das despesas do dia a dia.
Ele também poderá te ensinar a usar o cartão de crédito de modo eficiente e
poderá te dar, a todo momento, a informação de qual é a sua “autonomia
financeira”, para você não gastar mais do que recebe e não se endividar.

3. Vou ficar rico ao usar o Librattum?

R. O conceito de riqueza é muito amplo, por isso não sabemos te informar.
Podemos dizer que, se você fizer o uso do Librattum, conforme recomendamos,
você terá muita tranquilidade financeira. Daí, para chegar ao enriquecimento, só
dependerá de você. Se precisar de ajuda para tal, conte com o apoio da equipe
de consultores da Libratta Planejamento Financeiro. Clique aqui e marque uma
consulta. Boa sorte!

4. Quais são os planos de acesso?

R. Só existe o plano de pagamento mensal. Pensando na comodidade do cliente,
criamos apenas um plano de acesso, o mensal.

5. Quais são as formas de pagamento?

R. O pagamento é feito via cartão de crédito. As bandeiras podem ser Visa,
Martercard, American Express, Elo e Hipercard.

6. O Librattum possui um modo de uso gratuito?

R. O Librattum não possui um modo de uso gratuito. A gratuidade é apenas para os
7 primeiros dias de uso, o seu período de teste.

7. Existe alguma forma para eu pagar por 1 ano de uso do Librattum?

R. Não, o pagamento só pode ser efetuado mensalmente.

8. O que eu preciso fazer para renovar minha assinatura?

R. Nada. A cobrança acontecerá automaticamente, a cada 30 dias, a menos que
você cancele antes da cobrança seguinte.

9. Como faço para cancelar minha assinatura?

R. O cancelamento pode ser feito dentro do menu “Minha conta” / “Dados de
pagamento” / “Cancelar minha assinatura”.

10. Se eu interromper o uso e retornar meses depois, o que acontecerá com meus dados financeiros já inseridos?
R. Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor em breve, se
você cancelar, todos os seus dados deverão ser delatados automaticamente. Não
haverá possibilidades de recuperá-los quando você retornar.

11. Após o pagamento, quanto tempo leva para liberar meu acesso ao sistema?

R. A liberação é feita em até 60 minutos.

12. Vi o termo Libratta em várias partes do site. Qual a diferença entre Libratta e Librattum?

R. A Libratta é a empresa de planejamento financeiro e educação financeira, que
presta consultoria financeira para famílias e indivíduos. O Librattum é um
programa de gestão financeira, desenvolvido pelos consultores da Libratta para
ajudar as pessoas a cuidarem de seu orçamento financeiro pessoal ou
empresarial.

13. Se eu me tornar cliente da Libratta poderei usar o Librattum gratuitamente?
R. Sim, se você contratar o Programa de Consultoria Financeira Comportamental
da Libratta, o Librattum será uma das ferramentas a serem usadas e você terá,
por meio de um cupom, acesso gratuito por um período de 1 ano.

14. O Librattum importa ou exporta dados do Excel?

R. Não o programa não importa nem exporta dados para o Excel. Ele tem uma
metodologia de distribuição de receitas e despesas que não se adapta às
planilhas tradicionais.

15. O Librattum lança gastos automaticamente?

R. Não! A metodologia do Librattum trabalha com o conceito de “Consciência
Situacional Financeira”, que é obtida, dentre outras coisas, com o lançamento das
despesas feitas pelo usuário.

16. Existe uma forma de ser um revendedor do Librattum?

R. Sim! Se você é um consultor ou coach financeiro ou se tem uma boa rede de
contatos, podemos customizar o Librattum com seu nome, cores, e marcas,
conforme o seu desejo, para que você venda o acesso como se fosse seu,
mediante contrato de distribuição. Para saber mais detalhes, preencha o
formulário de contato.

17. Posso usar o Librattum por meio de meu celular?
R. Sim! O sistema e totalmente responsivo, e está disponivel nas lojas o aplicativo para android e ios.

Caso sua dúvida ainda não tenha sido sanada, entre em contato conosco através do formulário ao lado.

SGAS 915, Lote 71, Ed. Office Center, Bloco B, sala 107
Asa Sul
70390-150, Brasília – DF

NA MIDIA

Manual de Marca

Downloads

 

Copyright © Librattum 2021. Todos os direitos reservados.